Me Ajudem :(

Hello amoras, hoje venho mostrar a vocês um produto que ganhei da minha sogra porém não sei se é bom e queria a opinião de quem já usou se possível kkk.

Bom faz alguns meses que meu rosto enlouquecidamente se encheu de cravos e espinhas, então para tentar ajudar minha sogra me mandou esses 2 cremes da Abelha Rainha pra ver se da conta.



Bom esse é o creme, ele diz no rotulo que combate a oleosidade excessiva  da pele, prevenindo acnes, é aconselhável usar com a pele limpa que logica-_-,  e 2 vezes ao dia, espero que der certo porque meu rosto não ta legal.


Essa é a consistência do creme, branca e bem molinha, enfim~, deem suas opiniões e me ajudem para eu não ficar usando em vão kk., meu rosto agradeçe. cuidado para não se assustar.




Minha câmera não foca bem, por isso nõa da pra ver muito bem, meu rosto está horrivel.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo