Resenhas do creme de cabelo que usei.

Olá meninas, e o post de hoje é uma Resenha mostrando o resultado do creme de cabelo e a hidratação que comprei e mostrei aqui no blog.

Pra que não viu o Post clica AQUI, Enfim...

Creme de pentear (leve-in) da linha novex meus cachos
O que Promete o Creme que foi usado ?

promete memorizar seus cachos e deixar ele mas brilhantes e super hidratados, e é 0 parabenos.
 outras coisas que vem dizendo no creme 


Minha experiencia com ele não foi muito boa, como eu já tinha comentado aqui no blog, meus cachos são um pouco resseco e precisa de um creme que hidrate bem...

no meu cabelo ele deixou sim um pouco definido, mas não hidratou o suficiente e não deixou tão brilhoso como promete, aqui embaixo ta a foto dos meus cachinhos usando ele.


& Minha opinião sobre ele é, o creme é bom mas não cumpre 100% o prometido, em mim não funcionou como eu esperava, então minha nota pra ele é 5.

nesse período de uso, resolvi experimentar outro creme, e esse eu amei o resultado..


Esse creme grandão de 1kg fez mil maravilhas nos meus cachos, ele é da Salon line, pra quem sabe marca que mas lança cremes, shampoos e etc pra cachinhos, e custou 22 R$ bem baratinho, e pra mim ele cumpre o que diz.. voltarei a comprar e super recomendo <3


e o resultado dos meus cachos com ele foi maravilhoso



e uma comparação do uso dos 2 cremes no meu cabelo


Obs: a diferencia na cor do cabelo foi devido a luz, na primeira tava na natural, ja na segunda dentro de casa, ai ficou mas escuro o cabelo, enfim~ 


espero que tenham gostado do post, e a resenha sobre a Mascara Tresemmé fica pra proxima resenha.

Bjus da Wewe, se gostou cometa ai e segue o grupo.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo